sábado, 17 de abril de 2010

him

Não sei se é por medo, mas sei que o sinto. Não sei se é por nunca ter sentido o que tu me fazes sentir, mas sei que sinto. Sei que sinto o meu coração apertado quando estou sem ti.
Dizer palavras que soam bem e que façam elevar o ego das pessoas não é o meu hábito. Antes não pensava se o que tivesse dito tinha sido simpático aos ouvidos de tal receptor, não pensava se iria soar bem ou não. Mas quando se fala em ti... A minha mente flui, o meu pensamento concentra-se só em ti. Concentra-se em arranjar uma forma de expressão para descrever o quanto vieste mudar o meu mundo.
Entras-te a mil à hora no meu coração, fizeste questão de o marcar, tiveste a coragem de o provocar e agora tens as consequências.. ele está a gostar, eu estou a gostar. Conquistar é relativamente fácil quando comparamos ao termo permanecer. Será que tens capacidades de permanecer? É uma pergunta sem resposta. Só o tempo o pode mostrar, e até agora tens mostrado que tens mais do que capacidades para carregares o meu coração contigo para onde quer que vás.

Sem comentários:

Enviar um comentário